Turistas internacionais agora podem solicitar um visto e-Visa para visitar Chade. Apresentação deste novo sistema de vistos online.
Um novo país africano está a dar um passo significativo na sua modernização administrativa e na sua abertura internacional com a introdução de um sistema de e-Visa: o Chade.
O visto eletrônico é projetado para modernizar e simplificar o processo de solicitação de visto para estrangeiros que desejam viajar para o Chade. Ao implementar esta ferramenta digital, o Governo do Chade reafirma seu compromisso com a transformação digital de seus serviços públicos.
Lançamento oficial do visto eletrônico (e-Visa) no Chade
Vários objetivos para estadia no Chade são oferecidos aos visitantes que solicitam um e-Visa: turismo, negócios, conferência, estudos, visita familiar ou trânsito.
Cidadãos dos seguintes países podem atualmente viajar para o Chade sem ter de solicitar um visto:
Barbados, Benin, Bermuda, Burundi, Camarões, República Centro-Africana, Congo, Costa do Marfim, Dominica, República Democrática, Gabão, Gâmbia, Haiti, Hong Kong, Malásia, Mali, Maurícia, Micronésia, Níger, Nigéria, Filipinas, Ruanda, São Vicente e Granadinas, Singapura e Suriname.